quinta-feira, 18 de abril de 2013

Montana Sport Rodas Cromadas Aro 18


Clique na Imagem para Ampliar.


14/04/2013 Domingo, Dia Frio e um Evento bastante esperado a ser iniciado, Extremo Show 2013 em Alphaville. Muitos Carros entre eles, essa Montana que chamou muita a atenção com suas Rodas Aro 18" Cromada e sua Suspensão a Ar rápida. Tirei várias fotos dela e de uma outra Montana, uma Conquest branca baixa na Fixa, do nosso Amigo Leonardo Duarte. E no dia 16/04/2013 após passar 2 dias do Evento, o Dono dessa Montana Sport nos enviou um e-mail nos mandando fotos dela para fazermos uma Matéria no nosso Blog, Fiquei super contente e é claro que eu iria fazer a matéria.
(Em Breve Matéria da Montana Branca do Leonardo).

Carro Montado na Fats Suspensões.

Confira mais Fotos Abaixo:

Clique na Imagem para Ampliar.

Clique na Imagem para Ampliar.
(Montado na Fat Suspensões)

Video:



Informações do Carro


Proprietário:  Thiago Kioshi

Marca do Carro:  Chevrolet
Modelo:  Montana Sport
Ano do Carro:  2004
Método de Rebaixamento:  Suspensão a Ar
Modelo da Roda:  Roda Cromada
Perfil da Pneu:  ***/**/18
Tamanho da Roda:  Aro 18"
Cidade/Estado:  Osasco/SP



3 comentários:

  1. gostei da montana em japa muito top e bem conservado fiquei sabendo que vc vai zera a frente vamos ver em no prox evento. essa fat suspensão e boa? pelo jeito que eu vi sua montana no evento deve ser boa e bem feita o acabamento né.
    valew.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. valew parça mais a montana está em nadamento o projeto mais conserteza no prox evento ela vai esta zerada no chão assim o fat suspensões me falou kkkk .
      mais se precisar de qualquer serviço de suspenão ou mecanica e só leva na fat suspensões ai e só me fala acho que vc deve me conhecer mais qualquer coisa me chama no fece blza.

      Excluir
  2. Boa noite top seu carro queria tira uma dúvida tô querendo pegar roda dessa 18 pneu 225 45 iria dar certo no Citroen C3 ano 2013 saberia me fala nome dessa roda parabéns pelo carro

    ResponderExcluir